Perguntas e respostas

Dúvidas sobre meus serviços? Suas dúvidas estão respondidas aqui.

O que é assessoria administrativa?

A assessoria administrativa é a assistência de um Administrador, aqui no nosso escritório é representado pela Raquel Almeida. Neste serviço temos como foco desenvolver soluções estratégicas para te auxiliar a gerir e organizar seu consultório ou sua clínica.

O que é secretariado remoto?

É a terceirização de serviços administrativos, através do teletrabalho. Nessa prestação de serviços temos foco em atividades operacionais do seu consultório, com o objetivo de te permitir ter mais tempo e tranquilidade no seu dia a dia.

Quais as vantagens de contratar esses serviços em relação a um empregado celetista?

Parece clichê, mas a redução de custos é a principal vantagem, veja abaixo:

Você não precisa fornecer estrutura física e nem equipamentos, pois todo o trabalho é realizado remotamente, a partir do nosso escritório;
Nosso contrato é de prestação de serviços, e você fica isento dos encargos sociais e trabalhistas que incidiriam sobre um colaborador, como FGTS, INSS, Férias, 13º, descanso semanal remunerado, sem contar o absenteísmo e provisão de recursos para admissão e demissão, entre outros;
Contratando nossos serviços seu relacionamento é de cliente x prestador de serviços, consequentemente a produtividade e troca de experiências pode ser maior tende a ser maior, uma vez que temos total interesse na satisfação dos nossos clientes.

E quais atividades vocês podem realizar?

Podemos executar diversas atividades de caráter administrativo e estratégico para o seu consultório ou clínica.

Assessoria: Reunião consultiva, Consultoria e Planejamento estratégico.
Secretariado: Somos especialistas em gestão de agendas.

Qual o valor da prestação de serviço?

Trabalhamos com base em horas, e cobramos seguindo esse mesmo raciocínio! Os valores sempre são contabilizados a partir do tempo de desenvolvimento e execução de cada atividade. Preencha nosso formulário de orçamento, ao entender suas necessidades vamos apresentar uma proposta.

Como as horas trabalhadas são mensuradas?

Através de um software especializado, que inclui um timesheet, dessa forma você tem a segurança de que vai pagar apenas pelo tempo que dedicamos as suas demandas. Ao final de cada mês ou projeto (a depender do contrato) apresentamos um relatório com o saldo de horas utilizadas em cada tarefa.

Qual o prazo para entrega das atividades?

O prazo é definido juntamente com o cliente, mas seguindo nossa política e horário de atendimento. Estipulamos prazos máximo de resposta e/ou programação em 6h úteis, e execução em até 24h úteis ou em data posterior combinada com o cliente.

Qual o prazo de contrato no serviço de assessoria administrativa?

Para esse serviço nosso contrato tem prazo determinado, e para cada um dos projetos temos um prazo específico.

Qual o prazo de contrato no serviço de secretariado remoto?

Nosso contrato é por prazo indeterminado e pode ser rescindido a qualquer tempo, com um aviso prévio de 30 dias.

Preciso de uma linha telefônica para a gestão de agenda no serviço de secretariado remoto?

Sim, através de uma linha sua, podemos identificar a chamada de seus pacientes e atendê-los de maneira personalizada, já em sua agenda online.

Quais informações serão fornecidas aos meus pacientes no serviço de secretariado remoto?

As que você permitir e orientar. Nosso atendimento é sempre personalizado. Valores da consulta e retorno, atendimento de convênios, horário de atendimento, tempo de consulta, etc, poderão ser fornecidos aos pacientes.

Como vocês lidam com a confidencialidade e segurança da informação?

Confidencialidade é um assunto muito sério e por isso temos uma cláusula contratual passível de multa que garante o sigilo das informações. Caso você prefira, podemos assinar seu próprio termo de confidencialidade. Mas podemos te assegurar que todas as nossas ferramentas possuem antivírus e firewall que são atualizados diariamente e uma varredura é feita a cada semana.

Como funciona quando eu estiver de férias?

Nossa equipe mantém a prestação de serviços normalmente, afinal sua agenda precisa estra sempre atualizada. Informamos ao paciente o período de atendimento, após o seu retorno, mas a marcação de consultas permanece ativa.

Em que lugar do país vocês atendem?

Nosso escritório está localizado na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, se você não é daqui, não se preocupe, pois todos os serviços que oferecemos podem ser realizados à distância.

Qual o horário de atendimento?

De segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

(Não atendemos, aos sábados, domingos e feriados).

Atuamos descomplicando a vida de empreendedores e profissionais liberais através dos serviços de assessoria administrativa e secretariado remoto.